VOLTAR
29/09/2012
ROMANTIZAR é o lema das jóias em 2013
A+    A-


Romantizar significa dar à expressão ou descrição de qualquer fato a forma e feição romântica. Fantasiar, poetizar. Apresentar-se romanticamente; buscar a melhor forma de se expressar, mas pura e singular. 

Para as tendências no mundo das joias de 2013... Romantizar se resume nas palavras chaves: originalidade, autenticidade, identidade, personalização, valorizar o novo, o individual e o diferente. O uso das jóias é o mais eficiente aliado do desejo contemporâneo de personalização.
 
 
Tendência 01: Fashion Mix
O uso combinado aneis-alianças, pulseiras, colares e pingentes, produz looks únicos, revelando a individualidade das personalidades.
A mistura de texturas, de temas de diferentes coleções, combinação de joias antigas com as novas aquisições e principalmente de ligas variadas dos metais preciosos (Ouro, Platina e Prata) – amarelo, branco, rosa e negro – é o recurso mais apreciado pelos consumidores antenados na moda.

Tendência 02: Gemas Brasileiras 
Gemas azuis, verdes e amarelas, sozinhas ou em belas combinações, remetem ao patriotismo que os eventos esportivos despertam. Dessa forma expressando a brasilidade que está presente em todos nós.

Tendência 03: Santa fé
A fé deu as caras, independente da crença. As pessoas estão, cada vez mais, querendo mostras nas suas jóias a sua personalidade e a fé é parte disso.

Tendência 04: Bossa Nova
Clássico é clássico, ele funciona muito bem pela sua duração no mundo da moda.
Aposte investir nas peças que possuam uma relação direta com os sentimentos e a personalidade dos consumidores.

As cores da moda
Laranjas, terrais, granadas, rubis em contraste com verdes e azuis noturnos, oferecendo um luxuoso banquete das mil cores aos nossos olhos.
Candy Colors: A feminilidade e o romantismo em alta, rosas sutis, azuis celestiais e verdes suaves formam um conjunto de cores sensuais, luxuosas e brilhantes.
Preto 100% na moda
 
JM Magazine 58

JÁ NAS BANCAS!





AMPLIAR CAPA
Social:
ENQUETE



EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
Publicidade: (34) 3331.7900 ou contato@jmmagazine.com.br
www.jmmagazine.com.br © 2017 · Todos os direitos reservados
AGÊNCIA DIGITAL