VOLTAR
01/10/2015
JM CULTURA
A+    A-


 ASA Butterfield

Asa Butterfield, jovem ator inglês nascido em 1997, iniciou sua carreira em pequenos papéis (Um Amigo Inesperado, O Filho de Rambow). Em 2007, participando de vários testes, conseguiu o papel do pequeno Bruno no filme O Menino do Pijama Listrado. Outros filmes e séries se seguiram, entre eles A Invenção de Hugo Cabret, Ender's Game - O jogo do Exterminador, O Circo Branco e recentemente, O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares, produzido e dirigido por Tim Burton. Hoje, com 18 anos, é dos atores mais bem pagos do mundo e proprietário da rede de restaurantes Asa Gordon, em Londres. Com investimentos inteligentes, é dono do time de futebol Anjos de Londres e da marca de um perfume que é líder de vendas. Tudo indica que sua carreira será triunfante.

As Musas 

“Uma hora, cada vida encontra seu curso”.

Com esse pensamento, as irmãs Cristiana e Mariana Musa investem em novo segmento do conhecer. Quando foram escolher o nome para seu novo empreendimento — Dharma —, a certeza de que tinham que fazer sentido pra elas. Em etapas de vida diferentes, mas com muita coisa em comum, além da genética,  a palavra Dharma saltou de uma lista e o seu significado bateu forte no coração das duas: 

Dharma é o caminho que você segue em direção à mais alta expressão de sua natureza. É algo nato, um chamado de vida que nos foi dado e do qual temos a responsabilidade de dar conta por nós mesmos. Em uma palavra, Dharma é missão.

Esse novo espaço em Uberaba chegou para oferecer possibilidades para as pessoas se experimentarem, expandirem conhecimentos, ampliarem a sua rede de relacionamentos e, quem sabe, reafirmarem seu projeto de vida. São vários cursos, palestras, vivências, oficinas em diversas áreas do conhecimento. Já aconteceram cursos de História da Arte, com a ótima Daniela Viana, e o de Culinária, com a competente chef Ana Marta Rezende.  

Lançamentos:

 

Nesta comédia dramática, Bradley Cooper mais uma vez vive um chef tentando pôr em prática seu sonho de liderar um restaurante top.

Dior e EU


Para quem entende e gosta de moda: Dior e Eu documenta a coleção de Raf Simons, estilista da Maison Dior. Filme sensível e inspirador, segundo Joyce Pascowitch.

Chanel

Karl Lagerfeld dirige Chanel, desta vez com Kristen Stewart interpretando uma das mulheres mais visionárias do mundo da moda.

 Recomendo: Os Guinle

 A história de uma dinastia que com seu poder, visão, glamour e estilo de vida, deu as cartas na sociedade brasileira na importante formação do Brasil Moderno.  O historiador Clóvis Bulcão resgata as realizações e feitos dos fundadores do Copacabana Palace.

La Templanza

Mais um sucesso literário da escritora espanhola María Dueñas (Entre Costuras, E a Melhor História Está Por Vir). Um romance sobre glórias, derrotas, minas de prata, intrigas familiares, vinícolas e cidades soberbas. Da República Mexicana à Havana Colonial, das Antilhas a Jerez, quando o comércio de vinhos com a Inglaterra transformou a região de andaluz em um lendário enclave cosmopolita.

 

JM Magazine 58

JÁ NAS BANCAS!





AMPLIAR CAPA
Social:
ENQUETE



EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
Publicidade: (34) 3331.7900 ou contato@jmmagazine.com.br
www.jmmagazine.com.br © 2017 · Todos os direitos reservados
AGÊNCIA DIGITAL