VOLTAR
26/04/2013
Giovanna e Luciano se casam
A+    A-


Celebração religiosa impregnada de emoção e um show de festa fizeram do casamento da médica Giovanna Prata Ciabotti e do advogado Luciano Camargos o principal e mais requintado evento de 2013,  abrindo, com chave de ouro, o chique e concorrido calendário social deste ano. Por conta dele, janeiro teve um brilho especial e o evento vai ficar para sempre marcado na história das melhores e mais elegantes festas da sociedade uberabense. Uma noite perfeita! A Capela do Colégio Marista Diocesano vestiu-se de gala para o casamento, com majestosos arranjos de flores brancas – com predominância de rosas, lysianthus e lírios – que decoraram o altar e a passarela. Diferenciada, a passadeira Aubusson prenunciava o grande cortejo nupcial, aberto pelos pais da noiva, Luiz Ciabotti Neto e Lídia Prata Ciabotti - a mulher mais bem vestida da noite, usando longo “rouge Valentino”, todo de renda rebordada, elegantérrima, by Ângela Ratto. Em seguida, vieram os pais do noivo, José Donizete Camargos e Maria Madalena, também muito chique, em dress verde-folha, muito elogiado. Mariana Guaritá  abriu o cortejo das damas e cavalheiros de Giovanna e Luciano, ao som de The sound of the Music, acompanhada de Sofia e Benício Delfino, Henrique Gondim e Manuela Gonçalves Severino. A entrada de Giovanna, conduzida ao altar por seu pai, Luiz Ciabotti Neto, foi marcante. Extremamente clássica, ela optou por um vestido nupcial bem romântico, de renda francesa, bordado com cristais Swarovski e pérolas e arrematado por leves flores em alto relevo, by Angela Ratto. O longo véu, de tule e renda francesa, media 6 metros de comprimento e foi  alvo de muitos elogios. As alianças foram confiadas à linda Nayara Gondim, que as conduziu sobre almofada de renda bordada com mini-pérolas, especialmente confeccionada pela tia Jandira Moisés Abdala para a cerimônia. A emocionante celebração foi enriquecida pelas vozes de Marília Bartolomeu e Hélio Siqueira.  

 

 

Os padrinhos

Os padrinhos, não menos elegantes, precederam a entrada da noiva e o cortejo foi aberto pela bela e carismática Larissa Prata Ciabotti – em longo dourado, com detalhes em renda – ao lado do amigo Júlio César Borges Júnior. Assim como os irmãos de Luciano, Leonardo e esposa Viviane, Lucas com a prima Marina, e Lauro com a namorada, Tauana. Ana Paula e Luciano Ciabotti, tios da noiva, também estavam no cortejo, assim como Nilda e José Maria Barra, Larissa Hanauer e Rodrigo Marques Gonçalves (casal de médicos paulistanos amigos da noiva), Milene e Túlio Abud, Alda e Claudiovir Delfino, Júlia Feres e Mário Hueb, Elvira e João D’Amico, Priscila Fernandes e o executivo paulistano Pedro Bruder. E ainda: os médicos Cristina Alessi e Gustavo Rocha, radicados em Barretos; Mariângela e Cleri Camargos, tios do noivo; Sônia e Toninho Gonçalves; médica Cláudia Camargo e o publicitário Rafael Vormittag, de São Paulo; Venise Rocha e o amigo Davi Hueb Campos Rocha, Ana Beatriz Fernandez e o advogado Helmo Marques Borges; Mariana Rodrigues da Cunha e o noivo, Flávio Bichuette; a  médica paulistana Aline Pimentel e Artur Cordeiro; Ana Tereza Guarato e Sérgio Ratto.

 

A festa

Deslumbrante e bem decorado, o Centro de Eventos da ABCZ foi cenário perfeito da inesquecível recepção. Assim como na igreja, Renato Aguiar arrasou no décor da festa. Elegância e requinte que a ocasião merecia foram as tônicas da noite também no serviço do famoso e nacionalmente festejado buffet. O verde ficou reservado para a parede de folhagens, que serviu de pano de fundo para a indescritível mesa de doces e bombons – by Pati Piva, Nininha Sigrist, Petit Fleur, dentre outras. O bolo, suntuoso e romântico, levou assinatura da doceira uberabense Luciana Lopes e foi arrematado por noivinhos de lladró! Os ambientes do salão não ficaram atrás. Do teto caíam enormes lustres com “chuva” de cristais e guirlandas de flores, de encher os olhos. O mobiliário, a louça e as finalizações também estavam um luxo só – assim como a iluminação, a música do DJ Julinho Oliveira, e a diferenciada pista de led, outro ponto alto da noite.  Momento máximo de alegria e descontração na recepção do casamento de Giovanna Prata Ciabotti e Luciano Camargos foi marcado pelo show da Banda Rod Hanna, com músicas incríveis, figurino e cenografia que são o máximo! Os noivos subiram ao palco e entraram na dança. 

 

 

O cardápio

Destaque à parte, o buffet fez jus à fama de Renato Aguiar. Os convidados deleitaram-se com o cardápio primoroso, servido full time. Difícil eleger o melhor prato dentre tantas delícias, como o bacalhau fresco com cebola caramelizada (de sabor insuperável), o peixe com camarão e aquela sensacional banana da terra com carne seca desfiada. Maravilhas do mundo gastronômico internacional que diferenciam o trabalho de Renato Aguiar. E o tempo todo, brindes de Chandon e Buchanans, além de vodka vermelha Stolichnaya, batidinhas de tangerina com gengibre e outros aromáticos sabores em taças com fumacinha gelada. E quando já se pensava que tudo estava terminado, mini-churros quentinhos e mini-Skibons circularam entre os convidados. 

Brindando os noivos e seus pais, prefeito Paulo Piau e primeira-dama Heloísa, deputado Marcos Montes e Marília, prefeito de Sacramento Bruno Cordeiro, ex-prefeito Anderson Adauto, Loló e Cláudio Castro Cunha, Vera e Pedrinho Miziara, decorador Luiz Carlos Souza Campos, Lauanda e Antônio Joaquim Duarte, Cristina e André Martins, Cristiana Palis Duarte e Paulo Renato Lóes; médicos Waldemar Hial, Odo Adão, Délcio Scandiuzzi, Luciana Colombo e Rogério Tiveron.  E também Rossana Botelho e Sérgio Sampaio; Sheila e José Alberto Silvestre,  Reitor Virmondes Rodrigues Júnior e Denise, Cristiane e Ricardo Soffiati, Ana Miriam Vasques com Cristina Beatriz e Nelson Champs, Cecilinho e Cristina Hueb, Sueli e Gilberto Vasconcelos, Jane e Itagiba Cordeiro,  Mary e Jamir Abdalla Filho, entre muitos e muitos outros.

 

Café Society

O casamento reuniu expressivo grupo de amigos e familiares uberabenses, além de convidados de vários pontos do país. De São Paulo vieram muitos amigos dos noivos, que lá residiram por mais de uma década. Dentre os que vieram prestigiá-los estavam a renomada cardiologista Maria Helena Azôr e José Eduardo Abib, Gorete e o festejado cirurgião plástico Cecin Daoud Yacoub, grandes amigos da família Prata Ciabotti. De Campinas, Wagner de Carvalho e Vera, Eduardo Borges Ciabotti e Dalva Abdalla; João Bosco e Marilda vieram de Rio Preto; Rodrigo Ciabotti e Elisângela, de Brasília; Beth e Antonino Brandão, do Rio de Janeiro. Zélia Abdalla veio de Uberlândia, com as filhas Zeila (e o marido, William Martins), e Zécia, com o marido, Carlos Alberto Nunes, e a filha Lígia. De Campo Grande vieram Carla e Cleiton Rocha com as filhas Carla e Venize, mais Adélia e Félix Fernandes Filho. Márcia Molinar e Vasco Batista Franco e ainda Niltinho Carneiro e Rosana vieram de Goiânia especialmente para o casamento de Giovanna e Luciano. 
 

 

JM Magazine 58

JÁ NAS BANCAS!





AMPLIAR CAPA
Social:
ENQUETE



EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
Publicidade: (34) 3331.7900 ou contato@jmmagazine.com.br
www.jmmagazine.com.br © 2017 · Todos os direitos reservados
AGÊNCIA DIGITAL