VOLTAR
17/06/2016
Casamento Lígia e Lucas
A+    A-


 2 de maio

Tarde de sol no mês das noivas para o “sim” de Lígia Borela Perfeito e Lucas Potenza, que escolheram todo o frescor da natureza para emoldurar seu grande dia. Para todos os detalhes, a noiva contou com a ajuda mais que especial de sua mãe, a expert Luiza Borela, que a auxiliou em todos os preparativos. Com know-how e muita prática com casamentos, foi o grande diferencial para que o enlace de Lígia e Lucas fosse tão perfeito quanto os noivos sonhavam. Com especial ligação com a natureza, Lígia e Lucas optaram por um local campestre, sem abrir mão do casamento religioso na igreja. “Não me arrependo, foi uma cerimônia lindíssima”, confessa a noiva. A boa escolha do local facilitou as demais decisões. Por já ter uma beleza natural, toda a decoração, bastante elogiada pelos presentes, foi facilitada. “Queríamos algo simples, mas bonito. Sem glamour, mas de bom gosto, chique”, indica a noiva. A escolha da festa durante o dia é comemorada pelos noivos, que puderam aproveitar o ar livre e, de quebra, ter a belíssima lua cheia a iluminar os apaixonados no cair da noite, coroando o momento único do feliz casal.

De noiva para noiva

A grande maioria das noivas é tomada pela ansiedade na hora do sim. Mas Lígia estava tranquila. “Ficar ansiosa faz nada dar certo. É importante manter a tranquilidade, tudo vai dar certo!”, aconselha a noiva. E nada como planejar sem atropelamento.

Animação

“Eu e o Lucas adoramos festa à tarde!”, confessou Lígia. A escolha de casar durante o dia foi muito acertada, segundo a noiva, já que a festa pôde durar mais tempo. E a animação da pista conta muito. Com Lísias, Enzo & Danniel e DJ Julinho agitando a pista, era impossível ficar parado!

JM Magazine 58

JÁ NAS BANCAS!





AMPLIAR CAPA
Social:
ENQUETE



EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
Publicidade: (34) 3331.7900 ou contato@jmmagazine.com.br
www.jmmagazine.com.br © 2017 · Todos os direitos reservados
AGÊNCIA DIGITAL