VOLTAR
17/06/2016
Casamento Camila e Bruno
A+    A-


  18 de julho

Atenciosa e detalhista como só ela, Camila Vilela Árabe fez questão de olhar detalhe por detalhe do seu grande dia com o amado, Bruno Soldera Martinelli. Criteriosa, Camila cuidou pessoalmente da escolha dos fornecedores. “É importante conversar com os fornecedores, ver o que a noiva vai sentir, a energia que a pessoa vai passar... O dia é muito especial!”, aconselha a noiva. É justamente a segurança com os fornecedores que tranquilizará os noivos. E ir pessoalmente, mostrar como gosta, faz toda a diferença, segundo Camila. “Evita surpresas no dia”. Sempre atenta aos detalhes, Camila cuidou da personalização de tudo no seu casamento. Além da rasteirinha para as mulheres continuarem elegantes na pista de dança, Camila presenteou também com escalda-pés e um lindo sachê. Além disso, nos carros foi deixado um CD com músicas do momento para que os convidados revivessem o grande dia. Mas, a maior surpresa de todas foi para os padrinhos, que ganharam um porta-retrato personalizado com a foto do casamento, revelada na hora, um mimo bastante planejado e executado com maestria por Babi Magela, amiga da noiva, que cuidou de tudo. “Todos amaram a surpresa! No dia seguinte ao casamento recebi várias mensagens agradecendo... E as fotos estão expostas nas casas das pessoas, sempre que as visito vejo que guardaram com o mesmo carinho com que foi planejado e executado!”, confidenciou. 

De  noiva  para  noiva

“Respire fundo e tente prestar atenção em tudo. No cheiro das flores, na expressão das pessoas, nas palavras do celebrante...”, aconselhou a noiva Camila. Tão importante quanto curtir cada segundo, porque passa muito rápido, é se lembrar. Para isso, é preciso estar presente e realmente participando de corpo e alma. Estar feliz e aproveitar é o que faz a festa. “De nada adianta uma festa linda se os noivos e os convidados não aproveitarem...”, aconselha.

Dica  de ouro

“Num casamento, as pessoas querem abraçar a noiva! E elas abraçam a noiva”, contou Camila, aos risos. Por isso, atenção a uma dica importantíssima: o cabelo! “O coque no meu cabelo era o que eu sempre quis. Ficou lindo! Mas ele ficou baixo... Quando as pessoas me abraçavam, era involuntário encostarem no cabelo”. Estar confortável no dia é fundamental, não só com o cabelo, mas também com o vestido: “se for muito justo vai ficar incômodo para a noiva abraçar os convidados”, ponderou.

JM Magazine 58

JÁ NAS BANCAS!





AMPLIAR CAPA
Social:
ENQUETE



EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
Publicidade: (34) 3331.7900 ou contato@jmmagazine.com.br
www.jmmagazine.com.br © 2017 · Todos os direitos reservados
AGÊNCIA DIGITAL