VOLTAR
17/06/2016
Casamento Andrea e Luiz Neto
A+    A-


 Ao entrar no luxuoso salão todo em tons de bordô, a impressão que ficou foi de um legítimo baile parisiense. O clima ao estilo Luís XV foi um desejo da noiva, Andréa Vasques Luiz da Costa, para o “sim” ao amado Luiz Cadelca Neto. A data foi também escolhida a dedo: o dia de Santo Antônio, o padroeiro dos casamentos. Justamente por isso, Andréa aproveitou para jogar um Santo Antônio para incentivar o altar de uma aspirante à noivinha. “Minha cunhada, a Duda, foi quem ficou com os mimos, foi o máximo!”, contou. Com seis meses os preparativos começaram. “Sou muito decidida, já sabia o que queria”, avaliou a noiva, que foi inovadora em diversos quesitos, sem perder o toque clássico. “Contrariei a tradição e quis um bolo de chocolate! É meu preferido...”. Para que tudo desse certo, Andréa contou com a ajuda da mãe, Lívia Patrícia Moura Vasques, mas não quis terceirizar esse momento tão único. Mesmo trabalhando bastante, o noivo também ajudou nas escolhas, principalmente dos doces e buffet. “A festa, em si, é um conjunto. Tudo precisa funcionar para criar um clima bom. E a música boa é essencial para que seja bem animado!”, aconselhou a noiva. 

De noiva para noiva

“Personalidade é tudo. Esqueça as regras, o seu casamento precisa ter o que você gostar”, foi a principal dica da autêntica Andréa. O momento dos noivos é único e, para que assim seja, é importante que tenha exatamente a cara dos noivos, com o toque pessoal. “Mas é preciso coerência, porque tudo tem limite”, finalizou.

 

Som na caixa

Unanimidade entre as noivas, a música é, de fato, o maior diferencial nos casamentos. “Noivos animados deixam os convidados também animados e tudo flui na mais perfeita sintonia”.

Fotos Renata Miziara

 

JM Magazine 58

JÁ NAS BANCAS!





AMPLIAR CAPA
Social:
ENQUETE



EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
Publicidade: (34) 3331.7900 ou contato@jmmagazine.com.br
www.jmmagazine.com.br © 2017 · Todos os direitos reservados
AGÊNCIA DIGITAL