VOLTAR
17/06/2016
Casamento Juliana e Arthur
A+    A-


 Marcha nupcial no trompete anunciava que as portas da capela do Colégio Marista, uma das mais belas da cidade, se abririam para a entrada da noiva. “Fiquei muito nervosa, achei que seria impossível entrar sem meu pai, mas ele estava lá comigo”, contou a noiva Juliana Daher, que caminhou até o noivo, Arthur Cordeiro, de braços dados com o irmão, Romes Daher Júnior, e também com o pai, sempre presente em seu coração. Juntos há cerca de 15 anos, Juliana derrete-se pelo noivo: “foi meu único namorado”. Detalhista e perfeccionista, a noiva fez questão de escolher cada minúcia do seu grande dia. Dica de ouro da noiva é atenção à antecedência. “Ter tempo para escolher e negociar é essencial”, aconselha a noiva, que planejou o casamento por um ano para que pudesse escolher seus fornecedores com calma e garantisse a perfeição do seu grande dia. E o noivo? Participou de tudo! “Arthur dava muita opinião e eu fazia questão disso. Não queria que o noivo fosse só um convidado da festa”, contou Juliana, lembrando que a vontade do noivo é tão importante quanto a da noiva. “Os dois têm que gostar e curtir todos os detalhes”, finalizou. 

De noiva para noiva:

“O dia passa tão rápido e é tão gostoso... Eu me casaria todo ano de novo, se pudesse”, confidencia a noiva, que aconselha a saborear cada minuto dos preparativos e também do dia. “Não tenha dúvidas: fazer o casamento vale muito a pena; é um momento único e mágico que ficará marcado para sempre”.

Dancefloor:

A animação da festa é o item indispensável ao sucesso do grande dia. “Ter uma banda fez toda a diferença no nosso dia”, contou Juliana, que teve no palco os excelentes Enzo & Danniel, prata da casa. A banda ajuda na interação dos convidados e deixa a festa muito animada. Por isso, a escolha é criteriosa.

Superdica:

Para quem não entende a necessidade do filme do casamento, Juliana aconcelha: ele é essencial. “É graças ao filme que a noiva vê como foi seu casamento, porque no dia não vê quase nada, parece que dá um branco!”, conta. Por isso, a dica de ouro da noiva é investir no vídeo, que é uma boa oportunidade para reviver todos os momentos, ainda mais do que as fotos. 

Fotos/Daniel Cavalari

 

 

JM Magazine 58

JÁ NAS BANCAS!





AMPLIAR CAPA
Social:
ENQUETE



EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
Publicidade: (34) 3331.7900 ou contato@jmmagazine.com.br
www.jmmagazine.com.br © 2017 · Todos os direitos reservados
AGÊNCIA DIGITAL